sábado, 16 de janeiro de 2010

O terrorismo venceu mais uma vez

Face às ameaças e práticas terroristas na Mauritânia, a organização do BB, pelas 17h de ontem, anunciou que o BB 2010 não seria cancelado. O BB 2010 parte hoje às 08h da manhã rumo a Almeria, atravessa para Marrocos e termina no dia 29.01 em Agadir, sem sair do país.
Mais uma vez o terrorismo derrubou um grande acontecimento automobilistico africano. Há muito mais para dizer mas, dado o adiantar da hora, o cansaço e a surpresa, mais tarde aqui ficará aquilo que vivemos, observamos, sentimos e pensamos no momento da declaração da decisão.
Não sabemos também no momento o que vamos fazer,
Uma coisa é certa: quem quiser seguir para Bamako vai por sua opção, não vai no BB - The Great African Run que se rendeu às ameaças e recentes praticas terroristas.

2 comentários:

  1. É um absurdo que isto aconteça amigo!!! Estava discutindo que por questões políticas o Dakar não teria motivos para voltar a África, mas vejo que ainda existe este problema. O África Eco Race não teve problemas, então estava contente achando que o BB não teria problemas...Absurdo e uma grande tristeza para todos!

    ResponderEliminar
  2. Não desistam! um abraço. Att. Paulo Alves

    ResponderEliminar