segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Semana 03/2010

Os finalmente têm sido uma avalhanche de informações e instruções do BB Office às quais procuramos estar atentos. As exigências administrativas e técnicas são imensas e, não queremos ficar na linha da partida. Interpretar o inglês/hungaró/português também atrapalha um pouco.A equipa portuguesa dos pai e filho Sepulveda tiveram o primeiro contratempo. Planeavam sair de Madrid rumo a Budapeste ontem, dia dez, mas não poderam sair da cidade. A generalidade das estradas estavam intransitáveis ou com o transito demasiado condicionado para se fazerem a tal aventura. Como solução, logo que possam, partem para Barcelona, onde vão apanhar o ferry para Génova e daí para Budapeste.
Eu bem tinha dito ao "bureau" do BB que isto de obrigar o pessoal da europa ocidental a atravessar a europa central nesta altura do ano era uma expedição acrescida.
No nosso caso, as situações são três (talvez elevadas ao cubo quadrado): primeiro, temos o carro em trânsito para Munique (mais concretamente para Augsburg). As ultimas informações que tivemos são que o camião está a rolar normalmente durante o dia, que o problema é mesmo o de circular durante a noite. Contudo, estamos todos optimistas que o Toy chegue quarta feira ao destino: depois esperemos que não haja atrasos radicais ou voos cancelados na quarta feira do Porto para Madrid e de Madrid para Munique que nos impeçam de sair de Augsburg na quinta de manhã para Budapeste: finalmente, esperamos que as estradas de Augsburg até Budapeste estejam transitáveis para chegarmos antes de anoitecer.
Se há algum stress?
Bem, tudo isto somado ao facto de ter que organizar as coisas para uma saida de quatro semanas e ainda contar com a garganta bastante afectada quando nos vamos deslocar para temperaturas negativas, como diriam os espanhois, "no veas"...

3 comentários:

  1. Então vamos ter a Guerra Frio no Norte da Europa, O Calor Africano e pelo meio raptos da AlQaeda !!!
    Vai ser bom !!
    Pelo menos já temos os condimentos para uma bela aventura !

    ResponderEliminar
  2. Força no projecto! Vou seguir atentamente!
    a ver se em 2011 tb faço essa "corrida louca"!

    Abraço,

    Jorge Oliveira (um landmaniaco)

    ResponderEliminar
  3. Domingos, Animo que tudo vai correr bem! Se fosse tudo fácil, não teria tanta piada! :)
    Em relação á garganta, rápidas melhoras!
    Nós em pricipio saimos hoje para Barcelona. Logo falamos.
    Abraço!

    ResponderEliminar